Índice
Saiba o que você precisa para abrir uma administradora de condomínio em São Paulo com total êxito
Conheça o caminho mais assertivo para abrir a sua administradora de condomínio em São Paulo
Como você já viu em nossas chamadas, hoje iremos mostrar como abrir uma administradora de condomínio em São Paulo, ou seja, em uma metrópole com altíssima concentração de empreendimentos e verdadeiros arranha-céus que podem te proporcionar muitas possibilidades de negócio.
Então, amigo empreendedor, considere este artigo um verdadeiro presente, até mesmo porque existem muitas pessoas perdidas e sem saber onde investir. Mas aqui, você está no lugar certo pois terá a possibilidade de realizar o seu investimento em um modelo de negócio que pode ser bastante lucrativo.
Apresentaremos neste artigo uma espécie de passo a passo onde abordaremos aspectos relacionados aos bastidores da abertura, de modo que você obtenha elementos suficientes para entender como abrir uma administradora de condomínio em São Paulo.
Sendo assim, sem mais delongas, vamos direto ao que interessa!
Como abrir uma administradora de condomínio em São Paulo
Por incrível que pareça, muitas pessoas pensam que basta escolher os sócios, alugar um ponto comercial e partir para a prospecção e visitas de condomínio em condomínio para iniciar neste ramo de atividade.
Mas as coisas não são bem assim, amigo empreendedor. Apague tudo isso aí da sua mente e vamos fazer do jeito certo!
Lembre-se que estamos falando da abertura de uma empresa das quais as responsabilidades serão muito grandes, afinal, você lidará com questões condominiais que envolvem terceiros, o que é de suma importância.
Sendo assim, como abrir uma administradora de condomínio em São Paulo?
Confira o passo a passo que preparamos para você agora mesmo:
- Defina quais serão os sócios;
- Elabore o contrato social;
- Escolha o foco do seu negócio (condomínios populares, classe média ou alto padrão);
- Localize o seu escritório na região do seu público-alvo;
- Estude o seu mercado e concorrentes;
- Detalhe todas as metas e objetivos em um plano de negócios;
- Contrate um contador para cuidar de toda burocracia.
Qual o papel do contador na abertura da sua empresa?
O contador é o profissional que consideramos indispensável para garantir as melhores tomadas de decisões mesmo nos trâmites iniciais da sua empresa.
Dizemos isto pois, atualmente, o papel deste profissional é decisivo por estar com você em todas as etapas do seu negócio, como no planejamento, na organização e na gestão efetiva.
E lembre-se que estamos em um país cuja burocracia para realizar a abertura de uma empresa é gigantesca, sem falar que existe uma série de processos obrigatórios como definir o modelo societário e a tributação do seu novo negócio.
Tenha o suporte de quem entende do assunto!
Saber como abrir uma administradora de condomínio em São Paulo já não é mais um problema para você, mas ainda não te falamos com quem você pode contar para iniciar esse processo do jeito certo…
Nós, da GFrance, somos uma contabilidade especializada em administradoras de condomínio e estamos prontos para atuar lado a lado com você de forma a garantir uma gestão contábil de excelência para o seu negócio.
Assim, você terá mais tempo e tranquilidade para focar em cada detalhe da sua empresa porém, sabendo que a sua contabilidade está sempre em boas mãos.
Portanto, para conhecer mais detalhes sobre os nossos de serviços, nos contate agora mesmo pelo ícone do WhatsApp localizado no canto inferior direito da sua tela!